domingo, 15 de novembro de 2009




9 comentários:

  1. Esta historia fascinante é sem duvida a primeira historia que me contaram do meu avo,pelo falecido Celso Pontes

    ResponderEliminar
  2. e so uma de centenas de actos de coragem e valentia do Senhor Pinto, Ocorre me uma em que e o oposto, 3 belos senhores que o tentaram assaltar, e foram tomar banho contra a vontade deles, alem te terem sido acomodados na mala do carro desde Fao ate vila do conde com destino o AVE
    Ass. Atanasio do Catulo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de consultar o blog que me aconselhaste. Tens toda a razão em teres orgulho de seres filho de um Grande HOMEM, mas tu também és GRANDE. E Homens como teu pai já não há muitos. É um bom exemplo para ti, e foi pena deixar-nos ainda novo. Mas Deus s abe o que faz, embora nos custe aceitar e compreender. Herdaste a atitude , bravura, elegância, inteligência, entre outras qualidades dele. Parabéns.

    Lucy

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite, Sr. Atanasio do Catulo
    Se souber mais conte por favor, estamos todos á espera!!!
    Eu sei que há muitas.
    Muito Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Estes feitos já mais poderão ser esquecidos, pois mora na mente de todos aqueles que o relembram com tanto carinho.

    Este senhor não foi um herói ele é, e sempre será...

    ResponderEliminar
  6. tambem conheço uma historia de 4 individos que o tetaram assaltar a coça que lhes deu foi tao grande que quando entraram no hospital o medico pensou que tinham sido atropelados teve a justiça de lhes esmurrar e a honra de os reparar levando-os ao hospital no seu toyota.
    tenho muitas saudades deste que foi um grande homem.
    Justino Dias

    ResponderEliminar
  7. Senhor Justino seja benvindo ao blog, segundo me lembro tambem dessa historia, o Senhor Pinto ja tinha alguma idade aquando desse episodio. se nao me falha a memoria Toyota foi o ultimo carro do Senhor Pinto era um Corola e de cor Branca
    Atanasio

    ResponderEliminar
  8. obrigado
    sim era branco.
    Justino Dias

    ResponderEliminar