domingo, 15 de novembro de 2009

7 comentários:

  1. sempre a fumar mas sempre com muito estilo.
    ps ze rui se der coloca uma legenda sobre as fotos postadas.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Bruno, grande parte das fotos eu também já não sei quem são os actores, este Sr. em primeiro plano era o Presidente da C.M. de Vila do Conde. Quem nos pode dar uma grande ajuda é o teu Pai e o Sr. José Cunha.

    ResponderEliminar
  3. Volto novamente a repetir, porque fequei com a ideia que a mensagem não passou. É incrível, o amor; a dedicação e o orgulho que este Filho tem pelo Pai Sr. Eduardo Pinto, mesmo depois de ele ter falecido há mais de 30 anos. Parabéns Sr. José Rui.

    ResponderEliminar
  4. Sr. “Anónimo”, antes de mais muito obrigado, seria pedir muito que se identificasse??, pode ser por mail jruicaldas@iol.pt

    ResponderEliminar
  5. Este senhor Pinto estava em todas, sem duvida, como e possivel ainda nao existir uma rua em forma de avenida com o seu nome, as tantas vai acontecer mais depressa na Povoa do Varzim do que em Vila do conDE, ja agora o Senhor eduardo Pinto nasceu em Vila do Conde? pode nos responder Senhor Ze Rui

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,
    Eduardo Pinto nasceu em Bragança, mas veio de muito pequenino morar para Vila do Conde, com os seus pais.

    ResponderEliminar
  7. Realmente é irónico um senhor como Eduardo Pinto, ainda não ter uma avenida ou outro tipo de homenagem sendo ele o pai de tanto em Vila do Conde.

    ResponderEliminar