quinta-feira, 24 de dezembro de 2009










“Clique p.f. em cima do texto para aumentar”

11 comentários:

  1. Apenas para te dar os parabéns pelo Blog, fico muito satisfeito que tenhas essas fotos. O teu sobrinho que não passas cartão.
    Miguel Pinto

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigado por partilhares comigo. Já adicionei aos meus favorito. Está muito bonito o blog. Quem merece, nunca é esquecido e continua connosco na caminhada. Eu também tenho muitas saudades do meu Pai e imagino-me muitas vezes sentada no seu colo. Enfim… um beijo muito grande.

    ResponderEliminar
  3. acredito que este blog nao fica por aqui mais tarde ou mais cedo o ze rui irá nos surpreender e presentear com uma actualização.
    um abraço do teu sobrinho.

    ResponderEliminar
  4. Não foi fácil reviver tudo isto de novo, mas, o meu melhor Amigo, o meu QUERIDO PAI, merecia pelo menos esta pequena homenagem. Os verdadeiros responsáveis por este trabalho foram, de facto, o Sr. José Cunha, que me inspirou com o seu blog, http://carioca-carioca.blogspot.com/ e o meu sobrinho, Bruno Meireles Pinto, que, diariamente, me incentivou a não parar.
    Há coincidências engraçadas, fiz 99 publicações sem fazer qualquer tipo de contabilidade, e, este ano, precisamente, Eduardo Pinto fez 99 anos.
    Obrigado aos dois,
    Zé Rui

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Zé Rui, pelo facto de por este meio ter revivido grande parte do meu passado, e de pessoas que me foram muito queridas.

    ResponderEliminar
  6. Muito boa noite!

    Peço desculpa por o contactar por este meio, mas hoje, ao consultar o blog do Zé Cunha "Carioca da Vila" encontrei o seu blog dedicado ao seu pai e não pude deixar de lhe escrever. Vou identificar-me. Chamo-me Maria Síria de Macedo Vieira dos Santos, tenho 57 anos nasci e vivo em Vila do Conde. Sou filha de um também grande amigo do seu pai, O Manuel Eduardo Santos que trabalhou na Câmara de Vila do Conde durante 40 anos. Tenho boas recordações do seu Pai, pois também com o meu, ia várias vezes a casa do seu pai, que saudades. Em 1969 fui trabalhar para a Câmara, também, e convivi de perto com o seu Pai e com a sua Irmã Isabel. Ainda tenho guardada uma prenda de casamento que o seu pai me deu em 1973! Sim o seu pai era um homem bom, amigo do seu amigo, que hoje em dia quase não há.
    Envio-lhe uma das últimas fotos do meu Pai, falecido em Dez/01. Bem haja por ter conseguido construir este blog de homenagem a este "Senhor" de Vila do Conde.
    Delicio-me com as fotos que lá estão!

    Maria Síria Santos

    ResponderEliminar
  7. Boa noite D. Siria,

    Realmente este mundo é mesmo muito pequeno!!

    Quando vi a foto do seu Pai, fiquei completamente baralhado.
    Afinal, conheci muito bem o Sr. Santos, na Santa Casa de Vila do Conde, sem saber que ele foi amigo de Eduardo Pinto.
    Hoje mesmo estive com a D. Teresa, sua irmã a mostrar-lhe o Blog e a sua mensagem.

    Zé Rui

    ResponderEliminar
  8. ze rui ve o blog no site do ginasio.
    bruno
    o bacalhau no dia aseguir estava bom lol
    gostei muito gostamos eu e a cristina.

    ResponderEliminar
  9. Boas camarada
    Todos os dias visito o blog na esperança de uma novidade ,e como já estou com alguma saudade e não devo ser só eu,peço-te ze rui que colocas mais um post
    abraço
    bruno

    ResponderEliminar
  10. Bruno,
    Tem novos comentários onde está A Voz da Póvoa.
    Um abraço

    ResponderEliminar